domingo, 1 de agosto de 2010

Salão de Turismo agradece visitantes com sorteio de passagens e pacote turístico

Mais que conhecer um pouco do turismo do Acre, Rondônia e Peru, através dos estandes apresentados no I Salão Estadual de Turismo, todos os visitantes das noves noites de atividades na Expoacre 2010, que circularam no espaço que estreou no evento, tiveram a oportunidade de concorrer a sorteios que possibilitará a experiência in loco em alguns desses roteiros.

Os sortudos poderão passar um fim de semana na Pousada Cachoeira, em Xapuri, que integra a Trilha Chico Mendes. Além disso, uma visita em Porto Velho e outra no hotel Pakaas, também em Rondônia e uma viagem para Cusco, na empresa Star Peru.

O secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Cassiano Marques, foi o responsável em realizar o sorteio, que aconteceu no palco do coletivo de cultura P&iá, dentro do Salão de Turismo. Segundo ele, o sorteio é mais uma forma de otimizar o espaço, que teve como grande tarefa nesta feira, apresentar aos visitantes os roteiros e produtos que o Acre desenvolve no turismo local. E também ressaltou a participação de Rondônia, que faz parte da rota Andina, e do país vizinho, Peru.

No sorteio das duas passagens para Porto Velho, o vencedor foi José Magidi, já o pacote para hotel Pakaas ficou com Natércia Lima. As duas passagens Rio Branco/Cusco/Rio Branco, que podem ser utilizadas a partir do dia 20 de setembro, em voos da empresa aérea Star Peru, ficou com Altamiro Dantas Cruz, do bairro Morada do Sol. E por fim, o pacote de um fim de semana na Pousada Cachoeira, ficou com Alann Araújo Camelo, do bairro Estação Experimental.

“A premiação é uma forma de agradecer ao público pela participação no Salão de Turismo. Um evento pioneiro, realizado com ajuda de vários parceiros, empresas e instituições que integram o trade. Através desse espaço pudemos mostrar aos visitantes o potencial turístico do Estado, além de possibilitar a capacitação dos profissionais do setor”, ressalta Cassiano Marques.

Andréa Zílio/Abrajet-AC
Foto: Adonay Melo/Amazoniaphotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário